sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais Uma Vez - Renato Russo

Mas é claro que o Sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o Sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esses Olhos Seus
Hibernia

Tudo que se vê
Nesses olhos teus
Fala sobre ti
Mesmo sem querer

Pouco que se tem
Muito que há de vir
Vento traz pra mim
O que bem quiser

Sonda e conhece-me
A ponto de ver se há algo errado em mim
Toca suave em mim
Diga onde devo ir
Prova e envolve-me
Até que eu saiba como agir
Brisa que arde aqui

Afaga os devaneios de quem ama, chama
Remete-me, aos tempos de quem sonha, anda
Ensina-me a arte de tecer os planos meus

Esse seu pudor
Quem me dera ter
A quimera que guia o teu agir

Sábio, infantil
Dono do que faz
Frágil e tão hostil
Crente que é capaz
Implora...

Sonda e conhece-me
A ponto de ver se há algo errado em mim
Toca suave em mim
Diga onde devo ir
Prova e envolve-me
Até que eu saiba como agir
Brisa que arde aqui

Afaga os devaneios de quem ama, chama
Remete-me, aos tempos de quem sonha, anda
Ensina-me a arte de tecer os planos meus

terça-feira, 3 de agosto de 2010

L.O.V.E.

Warren Barfield um dos meus cantores favoritos, cantando uma música linda!!!
Eu ouvi essa música na hora certa.
Apreciem...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Enquanto seu Lobo não vem...

Sábado, dia 3, como eu já disse no último post eu fui a praia do recreio dos Bandeirantes com o pessoal de Avaré-SP que veio fazer intercâmbio conosco. Mas na hora de ir embora ficamos esperando o motorista vir buscar e já estava todo mundo cansado sem muito o que fazer, daí eu e a Gérsica nos aproximamos da pista de skate que tem alí perto do posto 12 e ficamos só olhando. Sabe como é... máquina na mão altas poses e manobras a gente não resistiu e o resultado eu vou colocar aí no final eu amei as fotos espero que gostem.








domingo, 4 de abril de 2010

Fim de semana Com os Paulissssstassssss

Esse final de semana do dia 2 ao dia 4 a minha igreja recebeu em intercâmbio uma igreja de Avaré-SP e foi muito legal ter essa galera aqui conosco. Eles chegaram na sexta pela manhã tomaram café da manhã e almoçaram na nossa igreja e depois fomos levar eles pra conhecer o Rio de janeiro. Passamos pelas praias da barra, copacabana e São conrado. Eles conheceram a "casa" do melhor time carioca (rsrsrs meu time) FLAMENGO, na gávea, depois fomos para o bondinho do Pão de açúcar, só alguns subiram (tipo como, fila gigantesca). De lá nós fomos para o Maracanã visitamos a calçada da fama (infelizmente, não pudemos entrar no campo mas já valeu...
Meninos na Praia da Barra da tijuca

Praia de São Conrado
Mengooooooooo
Bondinho do Pão de Açúcar
Em frente ao Maracanã
Calçada da Fama (comparando o tamanho dos pés rsrs)

Como eles já tinham conhecido as praias na sexta no sábado eles escolheram a praia do recreio dos Bandeirantes para passar o dia. Nós fomos pra a praia bem cedinho e ficamos lá até quase 3 horas da tarde.
Voltamos para a Igreja e almoçamos um churrascão muito bom!!! Mais tarde participamos de um culto maravilhoso, que falou muito ao meu coração...

Galera na praia do Recreio dos bandeirantes

                  Banda Elpis tocando no culto                
 
Hoje domingo assistimos juntos o culto da ressurreição tomamos café e tchau galera de Avaré...
Eles partiram!!! Vai ficar aqui a alegria contagiante deles e a certeza que em Jesus nunca estaremos sozinhos e que nossa grande família está aí espalhada pela face da terra.
Pastor Genivaldo e suas ovelhas... Amamos você Pastor

Beijossss
Fuiii

terça-feira, 9 de março de 2010

Cheryl Cole

Eu não sei quantos conhecem Ela, mas eu conheci semana passada e eu achei muito maneiro o estilinho dela.
Como eu preferi a versão do Moto blanco a original ... Aí vai ...

Mas quem quiser conferir a versão original ...
http://www.youtube.com/watch?v=EFrak8fV5VA&feature=channel

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

manual da Au Pair

Quem é au pair sabe:

Resolver seus problemas sozinha ;
Controlar sua própria grana;
Achar soluçoes para problemas que parecem impossíveis;
Planejar o futuro;
Fazer amigos em qualquer lugar;
Dar valor à familia;
Dar valor ao trabalho duro;
Que a vida não é fácil, nem no Brasil, nem em qualquer lugar do mundo.

Quem é au pair aprende:

Que se você não fizer, ninguém vai fazer por você;
Quem tem boca vai à Roma;
Um emprego só nem sempre é suficiente;
Chefes são CHEFES, eles servem para atrapalhar sua vida, em qualquer lugar do mundo;
O jeito brasileiro é muito valorizado, só precisa-se tirar proveito disso;
Se comportar bem na casa dos outros é a chave para o sucesso.

Quem foi au pair volta:

Mais forte;
Mais decidida(o);
Mais madura(o) ;
Mais confiante;
Sabe fazer planos a longo prazo... porque sabe que o tempo voa!!
Sabe cuidar da sua vida (vai morar sozinho, vai resolver seus problemas);
Sabe que agora O MUNDO É SEU, e se der vontade de ir embora, O MUNDO LHE ESPERA.

Achei bunitinho e resolvi colocar no meu primeiro blog
Meu desejo de ser Au Pair é tão grande que eu não consigo parar de pensar nisso. Apesar, de pensar em outras muitas coisas como família, estudos e corpo, eu me dedico a horas na frente do computador pensando e pesquisando sobre o que é, como eu posso ser, quem já foi e muitas outras coisas da vida de uma Au Pair.
Eu ainda não tenho total apoio do meu Pai acho que pelo medo de soltar de vez as "rédeas" (controle), Mas como disse a Mãe do Lula: "Teime, é só teimar". E olha que ele hoje é presidente. Quem sabe se eu teimar também não chego a Arquiteta reconhecida como nosso mestre Oscar Neimeyer.

Enfim resumindo essa é minha vontade e se eu teimar direitinho esse ano eu começo o processo pra ir Ano que vem.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tenho que começar né?!?!?!?!

Minha primeira postagem será sobre o que eu espero desse Blog.
Sabe aquela coisa de pré-adolescente, o tal diário, é, eu tive vários e aquilo vicia, hoje eu preciso escrever em algum lugar porque me programei pra não falar.
Então aqui vai....

Uma das minhas paixões é planejar viagens que eu não irei fazer, ou que vão esperar anos e mais anos para acontecer, então uma das coisas que espero escrever bastante aqui é sobre essas tais viagens e espero que ou sirva pra alguém, ou que um dia eu possa enfim tirar do papel...

Uma outra paixão minha é pesquisar. Eu pesquiso sobre tudo que escuto, leio ou invento, então se algum dia uma dessas pesquisas gerar alguma coisa produtiva, prometo que fará parte do meu blog...

Mais uma última coisinha... Sou viciada em música e minha irmã descobri vários artistas incríveis na net. Então quando eu ouvir e gostar podem ter certeza eles apareceram por aqui, só pra dizer um "oi", sabe?! rsrsrsrs

Bom! Então é isso. Espero que alguém de fato leia meu blog e curtam!!!!