terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tenho que começar né?!?!?!?!

Minha primeira postagem será sobre o que eu espero desse Blog.
Sabe aquela coisa de pré-adolescente, o tal diário, é, eu tive vários e aquilo vicia, hoje eu preciso escrever em algum lugar porque me programei pra não falar.
Então aqui vai....

Uma das minhas paixões é planejar viagens que eu não irei fazer, ou que vão esperar anos e mais anos para acontecer, então uma das coisas que espero escrever bastante aqui é sobre essas tais viagens e espero que ou sirva pra alguém, ou que um dia eu possa enfim tirar do papel...

Uma outra paixão minha é pesquisar. Eu pesquiso sobre tudo que escuto, leio ou invento, então se algum dia uma dessas pesquisas gerar alguma coisa produtiva, prometo que fará parte do meu blog...

Mais uma última coisinha... Sou viciada em música e minha irmã descobri vários artistas incríveis na net. Então quando eu ouvir e gostar podem ter certeza eles apareceram por aqui, só pra dizer um "oi", sabe?! rsrsrsrs

Bom! Então é isso. Espero que alguém de fato leia meu blog e curtam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário