segunda-feira, 5 de abril de 2010

Enquanto seu Lobo não vem...

Sábado, dia 3, como eu já disse no último post eu fui a praia do recreio dos Bandeirantes com o pessoal de Avaré-SP que veio fazer intercâmbio conosco. Mas na hora de ir embora ficamos esperando o motorista vir buscar e já estava todo mundo cansado sem muito o que fazer, daí eu e a Gérsica nos aproximamos da pista de skate que tem alí perto do posto 12 e ficamos só olhando. Sabe como é... máquina na mão altas poses e manobras a gente não resistiu e o resultado eu vou colocar aí no final eu amei as fotos espero que gostem.








3 comentários:

  1. Oi Larissa..obrigada pela visita la no blog..

    Quaquer coisa que precisar eh soh falar ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa... obrigada bela visita... retribuindo... e tô te seguindo tb!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Larissa! Obrigada pela visita! Tô t seguindo! Bjusss
    Estamos topdas juntas!

    ResponderExcluir